Seu pedido não era o que queria? Não tem problema! A primeira troca/devolução na PAM! By Pamella é gratuita.
Nós arcamos com todos os custos de troca, devolução e da entrega de um novo produto. A PAM! By Pamella é absolutamente comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo-lhes máxima transparência e respeito. Assim, com subsídio no Código de Defesa do Consumidor nos artigos 18, 26 e 49, a PAM! By Pamella criou sua política de Trocas e Devoluções, confira os critérios:
ARREPENDIMENTO DA COMPRA:
Segundo o Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Você pode receber de volta o valor que pagou ou trocar por outro produto que esteja em estoque. A troca ou devolução só poderá ser feita se o produto estiver na sua embalagem original, sem sinais de uso e mantendo o lacre original inviolado.
Se este é o seu caso, para efetuar a desistência de uma compra basta enviar um e-mail para atendimento@pambypamella.com.br, contendo as seguintes informações:
Nome completo do titular da compra:
CPF do cliente:
Número do pedido:
Número da Nota Fiscal:
Telefone(s) do cliente com DDD:
Motivo do arrependimento de compra:
Após recebimento do e-mail de desistência da compra, a equipe da loja virtual irá entrar em contato com você, cliente, informando o procedimento para devolução do produto. A remessa deverá conter, impreterivelmente o produto a ser devolvido, com embalagem íntegra e inviolada, com todos os componentes em perfeito estado de conservação e sem uso e a nota fiscal de compra.
Após o recebimento do(s) produto(s) devolvido(s), a equipe da loja virtual realizará a análise da mercadoria para avaliar se atende aos critérios acima informados. Em caso afirmativo, a equipe dará entrada aos procedimentos de ressarcimento do valor ou troca de produto.
*Outras Informações Importantes: O produto a ser devolvido deverá ser enviado para a PAM! By Pamella através da guia de postagem disponibilizada pelo Time de Experiência do Cliente.
PRODUTO NOVO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Todos os produtos PAM! By Pamella respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer problemas de qualidade, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o defeito seja comprovado através do envio de fotos e ao responder algumas perguntas, trocaremos o produto avariado ou devolveremos o valor pago, a escolha do consumidor. Informações necessárias para trocas:
Nome completo do titular da compra:
CPF do cliente:
Número do pedido:
Telefone(s) do cliente com DDD:
Motivo do arrependimento de compra:
Caso a escolha do consumidor seja pela trocar do produto, após recebimento da solicitação de troca, por defeito no produto, a equipe da loja virtual irá enviar um e-mail com instruções sobre o procedimento de troca do produto. Após a verificação da disponibilidade em estoque dos produtos desejados, a equipe da loja virtual os enviará para o endereço cadastrado.
Também será enviado um aviso por e-mail informando que o novo envio foi realizado. Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou a restituição do valor pago.
*Outras Informações Importantes: O produto a ser devolvido deverá ser enviado para a PAM! By Pamella através da guia de postagem disponibilizada pelo Time de Experiência do Cliente.
INFORMAÇÕES GERAIS:
Para a maior comodidade e planejamento de nossos clientes, a PAM! By Pamella informa que todos os produtos encaminhados para devolução ou troca para o endereço da loja virtual sem comunicação prévia com nossa Central serão reenviados para seu remetente.
Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor. Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, nossos clientes serão, no caso de devoluções, reembolsados de suas despesas com o frete do produto.
No caso de trocas você, nosso cliente, receberá, por meio da equipe da PAM! By Pamella, todas as informações para a troca pelo novo produto. A troca deve ser feita por produtos do mesmo valor.
Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida à você, cliente, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.
SOLICITAÇÃO DE ESTORNO E REEMBOLSOS:
O valor dos produtos adquiridos, quando admitido o reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.
No caso da compra por cartão de crédito, o estorno será solicitado a operadora do cartão de crédito em até 7 dias úteis após a aprovação do item na análise de qualidade. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.
No caso da compra por boleto, o reembolso também ocorrerá dentro de até 10 dias úteis após a aprovação do item na análise de qualidade, mediante a apresentação dos dados bancários para depósito.
VOCÊ PODE ENTRAR EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS:
E-mail: atendimento@pambypamella.com.br
ATENÇÃO:
Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
MUDANÇAS NESSA POLÍTICA
A PAM! By Pamella se reserva o direito de modificar, de tempos em tempos, esta Política de Trocas e Devoluções, sempre de acordo com a legislação vigente. Caso esta Política de Trocas e Devoluções seja modificada, nossa equipe postará uma nota em destaque no Site informando todos os Usuários sobre a alteração.
Esta Política de Trocas e Devoluções é regida pelas leis da República Federativa do Brasil.